08/08/2018 às 13h25min - Atualizada em 08/08/2018 às 13h25min

Promax Bardahl vence 74ª edição da Prova Ciclística São Salvador

gazeta esportiva

A Promax Bardahl conquistou resultados significativos no último final de semana. Pela categoria Master A, os ciclistas José Mário Mariano Neto, Maurílio Pavarotti, Emerson Tomaz “Cajamar”, Euclides Cordeiro Pedrosa Neto (Neno) e Durval Fernandes (Dudu) contribuíram para que a equipe tivesse bom desempenho nas duas provas que disputou no Rio de Janeiro, entre domingo e segunda-feira.

No domingo, em prova realizada na cidade de São João da Barra, Cajamar foi responsável por colocar a Promax Bardahl no pódio, ao terminar a competição na quarta posição. Já no dia seguinte, na 74ª edição da Prova Ciclística de São Salvador, em Campo dos Goytacazes, José Mário e Pavarotti garantiram a dobradinha da equipe, em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Neno foi o sexto.

 

“Em São João da Barra, consegui um ótimo resultado e terminei em quarto. Mas, nesta segunda, infelizmente, tive o pneu da frente da minha bike furado e tive de abandonar logo no começo, pois demorou para trocar a roda e não conseguiria mais alcançar o pelotão”, apontou Cajamar, que não deixou de elogiar seus companheiros pelo triunfo. “A equipe fez um excelente trabalho. Eles conseguiram sair na fuga com mais dois atletas e o Mário conquistou o título da Master A, com o Pavarotti em segundo. O Neno também foi muito bem, ficando em sexto e o Dudu fez um grande trabalho, neutralizando as fugas”, completou.

Os ciclistas da Promax Bardahl agora voltam suas atenções para o Bike Series 3 Horas em Mogi das Cruzes, em São Paulo, que será realizado no próximo dia 25 de agosto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »