08/08/2018 às 13h20min - Atualizada em 08/08/2018 às 13h20min

“É impossível acompanhar Cristiano Ronaldo no treino”, diz Douglas Costa

gazeta esportiva

Contratação mais impactante nesta janela de transferência do futebol europeu, Cristiano Ronaldo está muito perto de estrear com a camisa da Juventus. No entanto, mesmo sem ter jogado ainda pelo time italiano, o craque já recebe elogios de seus companheiros de equipe. Desta vez, quem enalteceu a dedicação do português durante os treinamentos foi o brasileiro Douglas Costa, um dos 23 que defenderam o Brasil na Copa do Mundo deste ano.

“É impossível seguir Cristiano Ronaldo no treino, essa é a verdade. Quando todos nós chegamos, ele já estava no campo treinando. Quando nós vamos embora, ele continua treinando e buscando melhorar ainda mais… Nunca tinha visto um jogador que tivesse tamanha determinação e foco”, afirmou Douglas Costa após o treinamento desta semana pelo clube italiano.

Depois de alguns meses especulando sua saída, Cristiano Ronaldo concretizou sua saída do Real Madrid no dia 10 de julho. A Juventus desembolsou 100 milhões de euros, pagáveis ​​em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de € 12 milhões para contar com o atacante, que assinou um contrato de quatro anos.

A primeira partida oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus deve acontecer no dia 19 de agosto. No entanto, a partida histórica deve acontecer longe dos torcedores do time de Turim, já que os atuais heptacampeões nacionais estreiam contra o Chievo, fora de casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »