07/08/2018 às 14h32min - Atualizada em 07/08/2018 às 14h32min

Polícia prende homem com mais de meia tonelada de fios de cobre em Curitiba.

Ele foi preso na segunda-feira (6), suspeito de receptação. Material estava em barracão de materiais reciclados no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

G1 Paraná
Polícia prende homem com mais de meia tonelada de fios de cobre em Curitiba.

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos com mais de 530 quilos de fios de cobre em um barracão de materiais reciclados na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em Curitiba, na segunda-feira (6).

Conforme a polícia, os fios de cobre foram furtados de cabeamentos instalados nas ruas da capital e pertecem a empresas que prestam serviços para operadoras de telefonia. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima.

No momento da abordagem, o homem disse que era gerente do barracão. Na delegacia, porém, não soube dizer de onde vieram os cabos de cobre apreendidos.

"Esse material, provavelmente, seria repassado para empresas que reutilizam o metal”, afirmou o delegado Emmanoel David.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já tinha passagem por roubo. Agora, ele deve responder por receptação qualificada.

Nesta terça-feira (7), o homem segue custodiado no setor de carceragem temporária da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »