07/08/2018 às 11h19min - Atualizada em 07/08/2018 às 11h19min

Conselheiro Mairinck faz aquisição de equipamentos de fisioterapia

Isaele Machado/Dados Assessorias - JCN
Divulgação
Diversas melhorias em prol da população estão sendo realizadas em Conselheiro Mairinck, são inúmeros investimentos desde a área de infraestrutura à saúde.
Na semana passada o Departamento de Saúde de Conselheiro adquiriu vários equipamentos de fisioterapia, são aparelhos modernos e de última geração. Os equipamentos serão utilizados pelo fisioterapeuta da cidade Fernando Teixeira, que desenvolve um grande trabalho voltado a toda a população. O município conta também com uma ótima Profissional do Nasf Jessica Schott que atende toda quinta-feira.
O Prefeito Alex Sandro Pereira Costa elogiou o Secretário de Saúde, Gerson Santos que constantemente se empenha na área da saúde em busca de benefícios para população. “ Graças ao empenho do nosso secretário de saúde Gerson Santos, contamos agora com aparelhos mais modernos que darão mais qualidade ao atendimento. O setor conta com excelentes fisioterapeutas que oferecem um atendimento qualificado a população e os novos equipamentos irão possibilitar maior número de atendimentos”, destacou o Prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »