03/08/2018 às 13h44min - Atualizada em 03/08/2018 às 13h44min

Duas pessoas são presas por tráfico em Ibaiti

Isaele Machado/PMPR - JCN
PMPR
Às 17h00 de ontem (02) na cidade de Ibaiti na Rua Baco Natalle – Vila Santo Antônio a equipe da ROTAM estava em patrulhamento pelo local citado, já conhecido no meio policial, quando avistou um indivíduo saindo da residência, que ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo e dispensou algo.
 Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado um tubete plástico contendo 1 bucha de substância análoga a maconha e uma ponta de cigarro, ao verificar o objeto dispensado, constatou ser um cigarro artesanal de maconha.
No momento da abordagem, um indivíduo em pé na janela dentro da residência, veio a se esconder. Os policiais entraram na casa onde estava a referida pessoa e em busca pessoal foi localizado 1 pedra de crack no bolso do shorts.
 Foi solicitado apoio da Agência Local de Inteligência, onde em busca na residência, foi localizado a quantia de R$ 257,25 em espécie, no fundo do quintal havia uma escada encostada no muro dando acesso ao quintal vizinho, onde ao subir pela escada, foi possível verificar duas telhas da casa vizinha que estavam desencaixadas, sendo encontrado embaixo dessas telhas um invólucro plástico preto, contendo 11 buchas de maconha prontas para venda, pesando 27,3 gramas. Seguidamente, com autorização do abordado, foi feito buscas em seu celular sendo encontrados vídeos onde o mesmo aparecia enterrando drogas em uma mata, a qual disse ser próxima a residência.
Em continuidade, foi realizado buscas pela mata, onde foi localizado 2 tubetes plásticos contendo 7 buchas de cocaína prontas para venda pesando 3,2 gramas, e 1 bucha maior pesando 5 gramas, além de plástico filme para embalar a droga e uma faca de serra. Diante dos fatos, os indivíduos com o material apreendido foram encaminhados a 37° Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibaiti para as providências cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »