03/08/2018 às 09h57min - Atualizada em 03/08/2018 às 09h57min

Corpo de jovem que estava desaparecida desde maio é velado em Curitiba.

Renata Larissa tinha 22 anos e foi encontrada às margens da BR-376, em São José dos Pinhais; polícia investiga se policial preso tem envolvimento no desaparecimento dela.

G1 Paraná

O corpo da jovem Renata Larissa, que tinha 22 anos e foi encontrada morta às margens da BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está sendo velado desde a noite de sexta-feira (3) no Cemitério Municipal Santa Cândida.

O sepultamento está marcado para as 15h.

A jovem trabalhava como atendente de loja em um shopping de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava desaparecida desde o dia 27 de maio.

Segundo o IML, a identificação do corpo foi comprovada pela análise das digitais da vítima e de familiares.
 

Policial suspeito

O policial militar Peterson Cordeiro está preso por suspeita de cometer pelo menos sete estupros contra mulheres e é investigado por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Renata.

Nesta quarta-feira (1º) ele prestou depoimento sobre essa suspeita e preferiu não responder a nenhuma das perguntas, segundo o advogado Eduardo Miléo.

As sete vítimas de estupro foram identificadas. "Ele obrigava as vítimas a falar o nome e a idade. A gente já tinha ciência de que tinha uma vítima que se chamava Larissa, de 22 anos. Ele filmava. A partir dos dados desses vídeos, a gente verificou a localização dos fatos. Fizemos um mapeamento de todos os casos, a maioria na região do zoológico", explicou a delegada Eliete Kovalhuk, da Delegacia da Mulher.

O policial nega os crimes e afirma que teve relação consensual com as mulheres.

O 20º Batalhão da PM afirmou que continua contribuindo com a Justiça no esclarecimento dos fatos, prezando pela ampla defesa e o contraditório. A PM também disse que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e preza pelo esclarecimento rigoroso das circunstâncias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »