03/08/2018 às 09h30min - Atualizada em 03/08/2018 às 09h30min

Farmácia DescontoFácil promove o Dia da Saúde nesta sexta-feira.

JCN

A rede de farmácias DescontoFácil de Siqueira Campos promove nesta sexta-feira (03) o Dia da Saúde DescontoFácil voltado para o público com idades igual ou acima de 55 anos. Durante o dia será aferida a pressão arterial e será feito o teste da glicose, o objetivo da ação é alertar sobre a hipertensão e diabetes, tanto na prevenção e até mesmo orientar a procurar um médico.

Essa é a segunda vez que é promovido o Dia da Saúde DescontoFácil e a intenção é que seja feito com mais frequência, e a novidade é que o Clube da Melhor Idade DescontoFácil está de volta, aqueles que participam tem várias vantagens, entre elas os super descontos, para quem ainda não faz parte do Clube da Melhor Idade é fácil participar, precisa ir até uma das farmácias da Rede DescontoFácil e pedir a sua carteirinha. É preciso ficar atentos porque em breve terão outras edições do Dia da Saúde voltado para outros grupos de pessoas.

O evento acontecerá a partir das 8h00 na Farmácia DescontoFácil em frente ao Banco do Brasil, esquina entre a Avenida Quintino Bocaiuva e Marechal Deodoro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »