01/08/2018 às 16h18min - Atualizada em 01/08/2018 às 16h18min

Com o fim do contrato de empresa terceirizada, companhia remaneja servidores para varrer áreas públicas de Londrina.

Prefeitura informou que novo contrato foi homologado na noite de terça-feira (31). Empresa contratada tem alguns dias para entregar documentação necessária para assinatura do documento.

G1

Servidores públicos da Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, foram remanejados de outros setores para manter a limpeza das áreas públicas nesta quarta-feira (1°). Os 37 garis que faziam o serviço foram dispensados na terça-feira (31) após o fim do contrato da empresa terceirizada com o município.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou uma nova licitação, mas o resultado só foi homologado e divulgado na noite de terça-feira. A empresa que fazia o serviço anteriormente foi a vencedora do processo, no entanto o contrato será outro.

Segundo a Companhia, o novo contrato, com validade de um ano, custará R$ 2.639.949,91 ao munícipio e a empresa deve ampliar o número de funcionários, passando de 37 para 65.

No documento, a empresa ainda deverá ampliar a área varrida, implantar a lavagem diária do calçadão, bosque e praças da região central, além de reabrir o banheiro que fica na Praça da Bandeira. O local deve ficar aberto das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 13h aos sábados.

A empresa tem alguns dias para apresentar a documentação exigida e fazer a preparação das equipes. Até a assinatura do novo documento, o trabalho será feito por equipes de outros setores, como a da capina e roçagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »