01/08/2018 às 15h48min - Atualizada em 01/08/2018 às 15h48min

Assembleia do Paraná retoma atividades com homenagem a Bernardo Carli.

Não houve votação de pauta na sessão especial dedicada ao deputado estadual morto em um acidente aéreo, em 22 de julho.

G1 Paraná

Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) encerrou nesta quarta-feira (1º) o período de recesso legislativo com uma sessão em homenagem ao deputado Bernardo Ribas Carli, morto em um acidente de avião em 22 de julho.

Os deputados fizeram um minuto de silêncio antes do início das atividades no plenário, que contou com a presença dos pais e de outros familiares de Bernardo. Não houve votação de pauta.

O presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), abriu os discursos relembrando a carreira do companheiro de partido e citando homenagens que a Alep fará — um busto será colocado no Legislativo e o Hospital Regional de Guarapuava receberá o nome do deputado.

"É hora de silenciarmos as vozes nesse plenário. Esta sessão é marcada por um sentimento de vazio e tristeza pela morte do nosso amigo Bernardo Ribas Carli", discursou Traiano.

Depois dele, outros deputados também prestaram homenagens ao deputado, principalmente relembrando o jeito alegre com que ele se relacionava com os outros parlamentares.

 

O acidente

Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu, aos 32 anos, em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná. Dois pilotos também morreram na queda.

O deputado decolou viajava para União da Vitória, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

A Polícia Civil e órgãos da aviação civil investigam a queda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »