10/07/2017 às 17h31min - Atualizada em 10/07/2017 às 17h31min

Criminosos estão atacando entregadores em Andirá

Nos últimos dias a PM registrou dois roubos e uma tentativa na cidade

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Funcionários que trabalham em empresas de logísticas têm passado por maus bocados ao realizarem entregas na cidade de Andirá.
Em uma semana foram registrados dois roubos e uma tentativa que só não aconteceu porque o motorista do caminhão arrancou com o veículo.
A primeira tentativa foi na última terça-feira (04), quando funcionários de uma empresa de logística foram assaltados pela manhã enquanto realizavam a entrega de mercadorias na cidade. Segundo as vítimas, eles foram abordados por dois homens em uma moto que fizeram menção de estarem armados e exigiram que os trabalhadores entregassem o dinheiro que estava com eles.
Os funcionários entregaram um malote contendo dinheiro e três cheques com valores substanciais. Em seguida os criminosos fugiram, sem deixar pistas.
O segundo roubo ocorreu na tarde de sexta-feira (07), no conjunto Timburi I. Os funcionários novamente relataram uma situação semelhante ao da terça-feira. Dois homens renderam os trabalhadores e levaram o malote de dinheiro. Os bandidos estavam encapuzados e fizeram menção de estarem armados.
O terceiro ataque ocorreu horas depois no mesmo dia, porem a vítima desta vez foi um caminhão que realiza entrega de compras de um supermercado da cidade. Segundo relatos os funcionários foram abordados por dois homens encapuzados, porem eles são não conseguiram roubar nada porque o motorista arrancou com o veículo.
O agravante deste terceiro caso é que os criminosos estavam armados e chegaram a disparar contra o veículo.
A PM realizou diversas buscas pela cidade, porem nenhum suspeito foi encontrado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »