05/06/2017 às 19h51min - Atualizada em 05/06/2017 às 19h51min

Polícia encontra carro furtado em 2008, estacionado em Nova Fátima

O proprietário disse que comprou o veículo a dois anos. Ele responderá por receptação

Gilberto Gimenes
Durante um patrulhamento de rotina pelas ruas da Vila São Luiz em Nova Fátima, na noite de quinta-feira (01), um carro estacionado em um local suspeito chamou a atenção da equipe policial que decidiu averiguar a situação do veículo e para a surpresa de todos, os agentes acabaram encontrando um carro que havia sido furtado a quase 10 anos.
Os policiais esperaram pacientemente o proprietário do veiculo aparecer no local. Quando o rapaz chegou ele foi questionado sobre a procedência do carro, ele informou os policiais que comprou o carro a dois anos, na cidade de Jundiaí do Sul, o motorista chegou a apresentar o recibo de compra e os documentos do carro quitados do antigo dono.
Nada de ilícito foi encontrado, tanto com o motorista, quanto dentro do carro. O rapaz ficou surpreso ao ser informado que o seu veículo era oriundo de um furto que ocorreu em 2008 em Londrina.
O proprietário e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O rapaz que não teve o nome divulgado responderá pelo crime de receptação, a Polícia Civil também deverá investigar o antigo proprietário do carro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »