10/07/2017 às 17h22min - Atualizada em 10/07/2017 às 17h22min

PM de Siqueira Campos apreende menor tentando passar drogas pelo cano de esgoto da Delegacia

Isamara Diniz/PMPR
Um adolescente foi apreendido na madrugada de segunda-feira (10), por volta das 04h20min com drogas na Rua Piauí.  Os policiais estavam patrulhando próximo a Delegacia de Polícia Civil, quando se depararam com o menor em atitude suspeita, o qual recebeu voz de abordagem.
Com o suspeito foi encontrado várias porções de maconha em buchas separadas, condicionadas dentro de um saco plástico pesando aproximadamente 107 gramas, 01 porção de cocaína pesando aproximadamente 15 gramas.
O adolescente relatou que a droga seria de seu irmão, o qual estaria esperando para consumir juntos os entorpecentes.
 Também foi localizado com ele um pedaço de arame com um gancho na ponta, logo abaixo do portão lateral da Delegacia foi encontrado um pedaço de plástico com vestígios de maconha, semelhante ao que foi encontrado com o suspeito, fazendo presumir que passaria a droga para dentro da Delegacia.
Através das câmeras da Delegacia as imagens mostraram que o menor de fato estava tentando passar a droga para dentro do local através de um cano de esgoto, com acessos as celas inferiores, mas sem sucesso devido pela ação da Polícia Militar.
Quanto as drogas, para quem seria, o suspeito negou a responder.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »