05/06/2017 às 19h29min - Atualizada em 05/06/2017 às 19h29min

Mulher tem dinheiro roubado assim que o saca de uma agencia dos Correios

Ela teria sido abordada na rua por outras duas criminosas que seguiam os seus passos dentro agencia

Gilberto Gimenes
Internet
Uma senhora, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi vítima de um assalto nas proximidades da Agencia dos Correios, região central de Assaí na tarde da última sexta-feira (2).
Segundo relatos da vítima, ela teria sido abordada por outras duas mulheres e chegou a reconhecer que uma delas estava dentro da agencia também, possivelmente acompanhado os seus passos.
As duas criminosas imobilizaram a vítima e pegaram todo o dinheiro que ela acabara de sacar. Elas também pegaram os cartões de crédito e fotografaram os documentos da senhora, que nada pode fazer. As suspeitas chegaram a ameaçar a vítima, perguntando se ela gostaria que as duas fossem até a sua casa.
Assim que pegaram o dinheiro e os cartões, ambas fugiram. A mulher procurou a Polícia Militar e prestou queixa sobre o ocorrido. Os policiais orientaram a vítima a cancelar os cartões roubados para evitar mais transtornos.
Quando foi realizar o procedimento de cancelamento, a vítima descobriu que havia sido feito uma compra na cidade de Jataizinho e outra tentativa em Londrina.
A polícia usara as imagens do circuito interno de câmeras dos Correios para tentar identificar as autoras do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »