06/07/2017 às 14h34min - Atualizada em 06/07/2017 às 14h34min

Homem é encontrado morto com sinais de violência

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Um senhor 68 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Marciano de Barros, Bairro Estação na cidade de Jacarezinho, o homicídio foi descoberto na noite de quarta-feira (05), logo após os vizinhos notarem a ausência do senhor desde o dia anterior. Por volta das 20h20min o vizinho acionou a Policia, temendo que havia acontecido algo pois a residência do senhor estava trancada.
Um policial junto com os familiares da vítima conseguiu cortar os cadeados com a ajuda de um alicate emprestado do Corpo de Bombeiros. O senhor estava caído de bruços com os braços para trás, com lesões nos pulsos possivelmente ele foi amarrado, o corpo apresentava sinais de violência.
No chão havia uma poça de sangue e o corpo estava em estado avançado de decomposição, a Polícia Civil foi acionada que compareceu ao local e também o IML, onde em breve perícia no local do crime foram encontrados dois cordões plásticos vulgarmente conhecidos como rabo de lagartixa, o qual serve para travar/ prender objetos.
No local não foi possível visualizar a lesão que ocasionou a morte do senhor, o corpo foi encaminhado ao IML para posterior investigação da causa da morte.
  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »