18/07/2018 às 11h40min - Atualizada em 18/07/2018 às 11h40min

Netflix divulga imagens de 'She-Ra: A Princesa do Poder'

bonde.com.br - Agência Estado
Reprodução/Netflix
Quem cresceu na virada dos anos 1980 e 1990 provavelmente se lembra das animações baseadas na linha de brinquedos Mestres do Universo como He-Man e os Defensores do Universo e She-Ra: A Princesa do Poder, que relatam as aventuras dos gêmeos He-Man e She-Ra para defender os reinos de Eternia e Etheria dos vilões que querem conquistar esses mundos.
 
Em dezembro de 2017, a Netflix havia anunciado junto com o estúdio DreamWorks que estava produzindo um reboot de She-Ra chamado She-Ra e as Princesas do Poder. Na segunda-feira (16), a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens da nova animação e deu uma data de lançamento: 16 de novembro
 
A premissa da série será basicamente a mesma do clássico: She-Ra e as Princesas do Poder vai acompanhar as aventuras da órfã Adora, que abandona a maléfica Horda quando encontra uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira She-Ra. Com a ajuda de amigos, ela se junta às outras princesas mágicas na Rebelião para liberar o mundo do mal.
 
Com produção da animadora norte-americana Noelle Stevenson, a animação vai contar com as vozes de atrizes como Sandra Oh (Grey's Anatomy), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) e Aimee Carrero (Level Up).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »