06/07/2017 às 11h56min - Atualizada em 06/07/2017 às 11h56min

Levir Culpi diz o que achou do 'chilique' de Lucas Lima após substituição

Destaque do Peixe na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, armador deu lugar para Emiliano Vecchio aos 42 minutos do segundo tempo, e chegou a chutar um copo d’água no banco de reservas

Gazeta Press
Divulgação
Mesmo sendo o principal destaque do Santos na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira (05), na Vila Capanema, pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o meia Lucas Lima acabou sendo substituído por Levir Culpi aos 42 minutos do segundo tempo. Após sair para entrada de Emiliano Vecchio, o camisa 10 mostrou descontentamento, reclamou bastante com o auxiliar Elano e chegou a chutar um copo d’água no banco de reservas. O comandante santista, porém, viu a ‘bronca’ de Lucas de forma positiva.
“O fato de jogadores saírem descontentes é muito legal. O cara não quer sair, quer ficar. Ninguém vai sair sorrindo, gente. Mas não pode sair chutando tudo. É uma coisa que resolvemos dentro de casa, é como nas discussões de família”, disse.
Levir Culpi, inclusive, fez questão de elogiar o meia após o triunfo desta quarta-feira. “O Lucas Lima tem aproveitamento ótimo na parte central do campo, não pela lateral. É jogador de seleção brasileira pela parte central”, concluiu o treinador.
Com a vitória sobre o Furacão, o Santos leva uma imensa vantagem para o jogo de volta. Agora, o Peixe pode até ser derrotado por 1 a 0 ou 2 a 1, na Vila Belmiro, no próximo dia 10 de agosto, que consegue a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »