06/07/2017 às 09h25min - Atualizada em 06/07/2017 às 09h25min

Mulheres entram em vias de fato dentro do Fórum de Siqueira Campos

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 17h05 de ontem (05) a Polícia Militar de Siqueira Campos foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Rio Grande do Norte no Bairro Santa Isabel, no Fórum da cidade onde duas mulheres entraram em vias de fato. De acordo com informações uma senhora estava aguardando para audiência quando uma outra senhora a agrediu com socos, vindo a causar lesões no rosto da vítima.
Diante do fato o Juiz de Direito solicitou à equipe policial que encaminhasse as senhoras para Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
Segundo informações de testemunha a agressora estava com uma tesoura, interrogada sobre o motivo pela qual ela estava com o objeto cortante ela respondeu que é para uso de trabalho e entregou a ferramenta aos policiais.
É plausível relatar que conforme súmula vinculante de número 11 do STF foi feito o uso de algemas na autora, pois no momento da abordagem ouve o relato do porte de uma tesoura, salvaguardando a integridade de todos perante seu nervosismo. Já na Delegacia a senhora relatou haver um problema antigo entre as duas, por isso acabou agredindo a outra senhora.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »