05/07/2017 às 13h01min - Atualizada em 05/07/2017 às 13h01min

Passageiro tenta embarcar em ônibus sem documento e causa tumulto na rodoviária de Cornélio Procópio

Segundo funcionário do local o passageiro apresentava sintomas de embriaguez

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Um passageiro que não teve o nome divulgado causou transtornos na plataforma de embarque da rodoviária de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (04).
A confusão começou durante a tentativa de embarque do passageiro no começo da madrugada, quando ele foi impedido de entrar no ônibus que fazia a linha Londrina-Campinas, por não portar nenhum documento da identidade. A viagem seguiu sem o passageiro.
Foi o próprio homem, que indignado com a proibição de sua entrada no veiculo, ligou para a Polícia Militar na manhã seguinte para tentar assim resolver o seu problema.
No local, os policiais intermediaram as negociações e foram informados por um funcionário que o passageiro se recusava a mostrar qualquer documento de identificação e que por uma norma interna da empresa, caso o passageiro não se identifique, sua entrada fica proibida.
O funcionário disse aos policiais que essa regra é seguida a risca e que os passageiros são devidamente orientados a apresentar os documentos. Outro agravante apresentado pelo funcionário é que o homem apresentava visíveis sinais de embriagues.
As partes envolvidas foram orientadas no local a chegarem a um acordo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »