27/06/2018 às 13h07min - Atualizada em 27/06/2018 às 13h07min

Kenan e Kel vão se reunir para episódio especial na TV americana

A Nickelodeon vai reunir a dupla da lendária comédia Kenan e Kelem um próximo episódio do game show 'Double Dare'

revistamonet.globo.com
Kenan e Kel (Foto: Reprodução Youtube)
Uma boa notícia para os nostálgicos de plantão. De acordo com o site Digital Spy, a Nickelodeon vai reunir a dupla da lendária comédia Kenan e Kel. Confirmando seu envolvimento, Kel Mitchell disse à Entertainment Weekly que ele e Kenan estarão "jogando um contra o outro" em um próximo episódio do game show 'Double Dare'.
 
"Estou muito empolgado por estar jogando no 'Double Dare' e por toda uma nova geração de crianças que vão experimentar este icônico game show", disse ele, antes de prometer que a aparência dele e de Kenan será "especial". Kel continuou: "Somos ambos grandes fãs de 'Double Dare'! Mal posso esperar para ver a super talentosa Liza Koshy sendo a nova apresentadora!".
 

 Kenan & Kel  (Foto: Divulgação)

Kenan & Kel (Foto: Divulgação)


Kenan & Kel (Foto: Divulgação)
 
O revival de 'Double Dare' foi anunciado no início deste ano, com o canal de TV infantil Nickelodeon revelando um contrato para 40 novos episódios que serão lançados na metade deste ano. O programa, que originalmente foi ao ar nos anos 80 e 90, segue duas equipes enfrentando uma série de desafios intelectuais, físicos e completamente confusos. O 'Double Dare' é mais famoso, no entanto, pela sua gosma - que é completamente comestível - sendo jogada nos perdedores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »