05/07/2017 às 12h04min - Atualizada em 05/07/2017 às 12h04min

Ladrões arrombam bar levam dinheiro, Whisky e cerveja

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa

Por volta das 19h05 de ontem (04) a Polícia Militar de Siqueira Campos foi atender uma ocorrência na Avenida Marginal no Bairro Boa Vista, onde de acordo com informações ocorreu um furto no Bar Vista Alegre.

Segundo o proprietário do estabelecimento o bar ficou fechado durante o dia e quando ele foi abrir durante o início da noite notou que haviam arrombado a porta do estabelecimento durante a madrugada de segunda-feira para terça-feira. Ainda de acordo com a vítima os ladrões danificaram a máquina de música modelo Jukebox e levaram a quantia de R$480,00, danificaram a mesa de sinuca e ainda levaram R$71,00 do caixa. E como se não bastasse, os ladrões aproveitaram e levaram três litros de Whisky e cinco caixas de cerveja.

Segundo uma senhora que optou por não se identificar, durante a madrugada ela viu uma movimentação de quatro rapazes em torno das 3h45 próximo ao bar, segundo informações os indivíduos são bastante conhecidos no meio policial. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »