04/07/2017 às 14h45min - Atualizada em 04/07/2017 às 14h45min

Jovem morre horas depois de realizar o sonho de conhecer o Sg. Fahur

Wanessa Simões estava com câncer e morreu um dia depois de realizar um dos seus sonhos, conhecer o sargento da Polícia Rodoviária Estadual, Sg Fahur

Gilberto Gimenes
Anderson Corujão
A morte de uma jovem de apenas 26 anos comoveu a cidade de Paissandu, região de Maringá na noite desta segunda-feira (03). Wanessa Simões estava em fase terminal devido ao um câncer que a acometia durante dois anos.
Antes de sua breve partida, Wanessa conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos, que era conhecer o Sargento Fahur. O Sargento ficou conhecido em todo país devido á vídeos postados por jornais locais, onde o policial desafia criminosos, principalmente os que estão envolvidos com o trafico de drogas.
O posicionamento firme e ríspido de Fahur fez com surgisse uma leva de fãs que admiram o seu trabalho, Brasil a fora.
Wanessa recebeu a visita ilustre do Sg. Fahur na noite do último domingo em sua casa, na cidade de Paissandu. A jovem tinha o sonho de ser policial se emocionou muito com a presença do sargento e foi amparada por ele em diversos momentos.
“ Era o meu sonho te conhecer”, disse a jovem muito emocionada. Em outro trecho do vídeo divulgado por um jornal local, Wanessa pergunta se o Fahur se esquecerá dela um dia. A emoção estava aflorada nos rostos de todos os presentes, e num gesto muito humano, o policial diz: “ Jamais vou me esquecer de você”.
Horas depois que a equipe policial deixou a casa de Wanessa, seu estado de saúde se agravou muito e ela faleceu.
Em entrevista o Sg Fahur, disse que estava triste pela partida do jovem, mas ao mesmo tempo se sentia feliz por saber que participou de um dos momentos mais felizes da breve vida de Wanessa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »