15/06/2018 às 20h54min - Atualizada em 15/06/2018 às 20h54min

“Já fiz capa falando de como ser magra e tinha feito lipoaspiração”, desabafa Fabiana Saba

cenapop.uol.com.br
Fabiana Saba no início da carreira de modelo e em foto mais atual – Foto: Reprodução/ Instagram
Convidada do Selfie Mulher, programa para o YouTube comandado por Rodrigo Phavanello, Fabiana Saba fez revelações surpreendentes sobre o início de sua carreira de modelo, na década de 90.
 
Em uma prévia do programa (veja abaixo), Fabiana – que hoje atua no seguimento plus-size – contou que sempre foi julgada por sua aparência, e que sua opinião sobre seu corpo hoje é diferente:
 
“Eu sempre fui julgada pela minha aparência. Eu sempre fui zoada na escola. As pessoas me chamavam de Carrie, A Estranha [filme de 1976 que ganhou remake em 2013], Jesus na cruz… eu me achava muito feia. Olhando as fotos hoje, acho bonita”, diz ela.
 
Numa espécie de desabafo, Fabiana, que iniciou sua carreira juntamente com Gisele Bündchen, contou que as coisas não melhoraram quando ela se tornou modelo.
 
“Aí eu virei modelo. E, de repente, o meu estilo de beleza, porque não existe beleza, são estilos… o meu estilo de beleza ficou na moda. Eu voltei a ser julgada pelo exterior”, continua.
 
Na entrevista, a apresentadora conta que há manipulação no mundo da moda, e relembrou um trabalho no qual passou uma imagem falsa ao público:
 
“Já fiz uma capa de revista falando ‘como ser magra’, falando que eu bebia agua e não sei mais o quê… E tinha feito uma lipoaspiração dois meses antes. Tudo isso é falso”, conclui.
 
A entrevista na íntegra irá ao ar nesta sexta-feira (15/06).
 


Aos 40 anos, Fabiana Saba incentiva o amor e a beleza natural – Foto: Reprodução/ Instagram
 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »