03/07/2017 às 15h19min - Atualizada em 03/07/2017 às 15h19min

Governador anuncia R$ 10 milhões para recuperação da malha viária em Cornélio Procópio

Durante entrega de viaturas para o 18º Batalhão de Policia Militar e 11ª subdivisão Policial, Beto Richa confirma recursos para o prefeito Amin Hannouche

Assessoria
Divulgação
O governador Beto Richa anunciou na tarde desta sexta-feira, (dia 30), a liberação de R$ 10 milhões para a recuperação da malha viária de Cornélio Procópio. O anúncio foi feito durante a entrega de viaturas para o 18º Batalhão de Policia Militar e para a 11ª Subdivisão Policial. O governador ainda inaugurou a Companhia de Trânsito da PM que passa a funcionar a partir desta semana na Avenida 15 de novembro 180, no centro da cidade. No início desta semana, o prefeito Amin Hannouche e o deputado Estadual e Líder do Governo, Luiz Claudio Romanelli mantiveram uma audiência com o governador no Palácio Iguaçu. Na oportunidade o prefeito e o deputado apresentaram o pedido dos recursos, que serão decisivos no projeto de recuperação de ruas e avenidas da cidade, que estão precárias em todos os bairros da periferia e em grande parte do centro. "Estamos confirmando a liberação destes recursos, que serão importantes para que Cornélio Procópio possa incrementar o programa de recuperação de sua malha viária. É a presença do governo nesta importante cidade do Norte do Paraná", disse.
O prefeito Amin Hannouche agradeceu o governador pelo empenho na liberação destes recursos e garantiu que com este apoio, grande parte dos problemas de asfalto na cidade estarão solucionados. "Tão logo estes recursos sejam liberados, vamos iniciar uma força tarefa para deixar a cidade novamente em condições seguras de tráfego", afirmou. O deputado Luiz Claudio Romanelli também agradeceu o governador pela liberação dos recursos para o asfalto e ressaltou outro pedido feito ao governador Beto Richa, para a construção de três novos blocos no Campos da Universidade Estadual do Norte do Paraná, UENP, campus de Cornélio Procópio, que permitiria a concentração de todos os cursos e parte administrativa da UENP em um só lugar. "Nesta reunião que tivemos eu e o Amin com o governador, pleiteamos uma série de programas e projetos para Cornélio Procópio e os mais importantes já foram aprovados pelo nosso Governador", destacou Romanelli. Participaram da solenidade os deputados Estaduais Pedro Lupion, Tiago Amaral e Alexandre Cury; o secretário de Segurança Pública do Paraná Wagner Mesquita, prefeitos da Amunop e todo o Alto Comando da Policia Militar do Paraná. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »