Por volta das 02h13 da última sexta-feira (09) a Polícia Militar de Pinhalão se deslocou até o Bairro Lavrinha para atender uma solicitação de que um homem estaria agredindo e quebrando a residência da vítima (solicitante).
Ao chegar no local a PM entrou em contato com uma mulher que relatou ser usuária de drogas (crack) e que na quarta-feira (07) um cidadão já conhecido no meio policial por tráfico de drogas teria lhe vendido uma pedra de crack no valor de R$10,00.
Ela ainda disse que ficou fazendo uso da droga junto com o suspeito na casa dele e que chegou a consumir 30 pedras de crack até quinta-feira (08), sendo que ela ficou devendo certa quantia de dinheiro, disse ainda que outro usuário foi ao local comprar 5 pedras de crack no valor de R$50,00 e este dinheiro teria sumido, onde o suspeito por tráfico a acusou de ter ido até a casa dele e levado mais 2 pedras de crack.
De acordo com a usuária, após chegar na casa dela o suspeito teria chegado em seguida com uma faca e teria tentado agredi-la, momento em que ela se defendeu com um pedaço de madeira.
Diante da situação a PM saiu em patrulhamento pelo distrito, bem como na casa do suspeito, porém ele não foi localizado.