03/07/2017 às 13h39min - Atualizada em 03/07/2017 às 13h39min

Baile funk da trabalho pra polícia em Cornélio Procópio

A festa estava acontecendo no Conjunto João Rocha e varias pessoas foram presas por desacato

Gilberto Gimenes
Um baile funk deu muito trabalho para os policiais da 1ªCia de Polícia Militar no final da noite do último sábado (01), no Conjunto João Rocha em Cornélio Procópio, tudo por conta do som alto e da resistência dos presentes a abordagem policial.
Já passava das onze e meia da noite quando a PM foi acionada por moradores que se queixavam do som extremamente alto e da bagunça que estava acontecendo em uma festa.
Três viaturas foram deslocadas para o local e flagraram muitos menores consumindo bebidas alcoólicas e o cheiro de maconha que impregnava o local.
Parte do publico de aproximadamente 50 pessoas, ao ver os policiais fugiu, já outra parte tentou ir pra cima da PM, irritados com a paralização da festa.
O dono do aparelho de som foi localizado e foi solicitado que ele desligasse o equipamento. O rapaz passou a incitar os presentes a expulsarem os policiais que agiram com vigor e pôs fim a algazarra.
Durante a revista, vários suspeitos ameaçavam os vizinhos que denunciaram a festa. Apesar do cheiro de maconha no ar, a PM não encontrou nenhuma droga no local.
Os mais exaltados foram presos por desacatos e levados para a Delegacia de Polícia. Enquanto a polícia realizava os procedimentos legais na delegacia, recebeu um novo chamado de moradores do local que denunciavam ameaças que estariam sofrendo.
Uma equipe novamente foi deslocada até o bairro e encontrou uma moradora que disse que outra mulher jogou uma garrafa em sua casa enquanto xingava e a ameaçava por ter parado a festa.
Os ânimos no local estavam muito exaltados, a suposta agressora foi levada a delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »