28/05/2018 às 14h07min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h07min

Apesar da falta de combustíveis, ônibus da prefeitura estão funcionando normalmente em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Divulgação
O protesto dos caminhoneiros continua em 25 estados e no Distrito Federal, mesmo após decisão do Presidente Michel Temer de reduzir o diesel por 60 dias. A paralisação dos caminhoneiros ganhou força durante este fim de semana, onde a população foi para as ruas para apoia-los e protestar contra o Governo Federal. Agora com apoio geral, as reivindicações vão além da baixa do diesel.
Em Siqueira Campos uma paralisação pacífica às margens da PR092 permanece, além de passeata de apoio realizada durante o fim de semana.
Apesar da falta de combustíveis e gás de cozinha no município, as rotinas nas repartições públicas continuam. De acordo com Gilson Aparecido da Silva- Chefe de Serviços Rodoviários, os ônibus do município estão funcionando normalmente tanto a linha do trabalhador quanto a dos estudantes e rural. “ Apenas os veículos baixos que estão parados, pois estes dependem de gasolina ou etanol, desta forma estamos deixando para utilizar somente em emergência. As ambulâncias do município também estão funcionando”, explicou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »