30/06/2017 às 17h36min - Atualizada em 30/06/2017 às 17h36min

Casa da Criança recebe ampliação de suas instalações

As obras tiveram o apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio e da Segunda

Regiane Romão
Divulgação
A Casa da Criança inaugurou na manhã de quinta-feira (29) as novas instalações que ampliaram o imóvel da entidade. O evento contou com a participação do prefeito da cidade, Amin Hannouche (PSDB) e da primeira-dama e secretária da Ação Social, Mary Hannouche.
Foram entregues três novos banheiros, sendo um feminino, um masculino e outro destinado a portadores de necessidades especiais. As adequações foram conseguidas graças a uma parceria entre a Prefeitura de Cornélio Procópio  e a Segunda Vara do Trabalho, através da juíza Emília Simeão Albino.
Para o presidente da entidade o Pastor Paulo Silva as novas estruturas irão oferecer mais conforto as crianças que moram na instituição.
“O município, através da Ação Social, subvenciona estas entidades para que elas possam auxiliar o trabalho social em Cornélio, e a Casa da Criança, que é assistida pela nossa administração, está de parabéns por esta conquista”, comentou o prefeito Amin.
 
Esperança
 
Durante a cerimonia de entrega das novas instalações, um antigo morador da entidade conversou com as crianças sobre a esperança de uma vida melhor. Nilvaldinho como é popularmente conhecido, morou a vida toda na Casa da Criança, ele contou sobre as oportunidades que teve na vida e que mesmo morando na entidade foi capaz de realizar grandes sonhos e que todos que lá moram devem ter o mesmo pensamento.
Também estiveram na inauguração das novas dependências físicas o vice-presidente da entidade, João Vilela, o administrador, Domingos Abrantes e a equipe de coordenação da Casa da Criança.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »