23/05/2018 às 12h34min - Atualizada em 23/05/2018 às 12h34min

7 pedidos de casamento (muito fofos!) que viralizaram na web

Prepare-se, você vai soltar vários “óóóiiiinnnnn” nos próximos minutos

revistaglamour.globo.com - Geiza Martins
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Instagram/Reprodução)
Não basta pedir, tem de surpreender e emocionar para ouvir o tão esperado “sim”!
 
Existem os pedidos de casamento mais tranquilos, como o de príncipe Harry, por exemplo, que ajoelhou diante de Meghan Markle enquanto eles faziamum frango assado. Mas há também aqueles dignos de filmes grandiosos, os engraçadinhos, os tradicionais, os com flash mob, os que viralizam na Internet… E a gente listou 7 deles aqui!
 
Pegue o lencinho, pois vai ficar difícil resistir a tanta emoção!
 
1. Isaac e Bruno Mars
 


 
Isaac Lamb conquistou a noiva (e a web inteira) ao convidar mais de 60 pessoas, entre familiares e amigos, para dançar “Marry Me", de Bruno Mars, no meio da rua. Ele colocou a amada, Amy Frankel, sentada no porta-malas de um carro, ouvindo a música em um fone de ouvido enquanto toda a turma fez uma coreografia. Isaac chamou de o primeiro pedido "lip-dub" (vídeo que combina sincronização labial com dublagem) ao vivo do mundo. Foi lindo!
 
2. Matt e o cinema!
 


 
Eis um pedido de casamento de dar inveja até a diretores de Hollywood. O norte-americano Matt Still fez um vídeo em formato de trailer pedindo permissão ao pai da namorada, Ginny Joiner, para casar com ela. Daí, o irmão de Ginny levou-a ao cinema, e após passar o trailer de “Se Beber Não Case 2”, ela assistiu tudo e ainda foi surpreendida com Matt invadindo a sala de cinema e fazendo o pedido. Impossível não se emocionar!
 
3. Trajano e os ovos de Páscoa!
 


 
Os brasileirinhos também sabem fazer bonito! Trajano e Renata ficaram famosos após o moço fazer o pedido numa brincadeira de caça aos ovos na Páscoa. Trajona teve 3 dias para bolar uma surpresa daquelas. Renata não desconfia de nada e sai em busca dos ovos. No final, ela tem de responder 3 perguntas...adivinha qual é a última? <3
 
4. Whindersson e "a caixa"
 


 
Também tem youtuber famoso e apaixonado. Whindersson Nunes foi fofíssimo ao pedir Luísa Sonza em um vídeo do seu canal. Ele enganou Luísa direitinho! Whindersson vendou Luísa, fingindo que estava fazendo uma brincadeira de adivinhar objetos que estavam dentro de uma caixa. Um deles, claro, era uma aliança!
 
5. Thimothy e os memes
 


 
Thimothy é um nerd romântico que utilizou alguns memes da internet para pedir sua amada Audrey em casamento! O melhor é que ele usou cartazes e ficou parecendo aquela cena linda de “Simplesmente Amor”, em que Andrew Lincoln se declara para Keira Knightley. Ai, meu coração!
 
6. Cocielo na Grécia
 


 
Os românticos tipo clássicos também conseguem ser fofos. Cocielo, do canal Canalha, fez todo mundo chorar com essa surpresa linda para a namorada Tatá! Eles viajaram juntos para a Grécia. Lá, ele faz uma super produção com pétalas de rosa espalhadas pelo chão do quarto de hotel que eles estão hospedados e faz o pedido durante um pôr-do-sol maravilhoso.
 
7. Aldo Câmara e o flash mob
 


 
Aldo pediu para a amiga Juliana levar a namorada Moniky Alves a um parque em Brasília. Mas não foi só Juliana que ele mobilizou para fazer o pedido à Moniky. Aldo estava acompanhado de mais de 50 pessoas, entre elas coreógrafos, dançarinos, câmeras produtores. Tudo para fazer um flash mob romântico e receber um “sim” ao final. Lindo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »