15/05/2018 às 12h46min - Atualizada em 15/05/2018 às 12h46min

De saída do PSG, Emery diz que Neymar está cansado de mentiras

gazeta esportiva

Unai Emery divulgou há algumas semanas que não estará mais à frente do Paris Saint-Germain, e o clube até já anunciou seu novo técnico, Thomas Tuchel. No entanto, ele revelou que Neymar está cansado de mentiras e especulações sobre seu futuro.

“Tudo que foi falado sobre Neymar nesta temporada foi superdimensionado. Ele não é de falar muito, mas nos disse que estava cansado das mentiras que contam. Eu não sou porta-voz dele, mas acredito que ele ficará no clube na temporada que vem. Seria justo com o jogador e com o time”, disse o treinador à rádio Cadena Ser em entrevista. “Estou desfrutando muito Neymar, ele está no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo, pena que a lesão o machucou. Estou certo de que chegará em seu nível máximo”.

Além de Emery, o próprio Neymar já havia demonstrado irritação com os boatos. “Toda janela é assim. Toda janela falam diversas coisas e eu não estou no momento de falar sobre nada”, disse Neymar. “Todo mundo sabe do que eu vim fazer aqui, dos objetivos que eu tenho e agora meu objetivo é focar na Copa do Mundo. Não é ficar falando sobre transferência”, falou o craque durante evento dos melhores do Campeonato Francês, no último final de semana.

Mesmo com os boatos, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, garantiu a permanência de Neymar no clube de Paris para próxima temporada. “Neymar vai permanecer no Paris, tenho 2000% de certeza disso. Ele tem contrato com a gente, ele quer ficar, quer permanecer no nosso projeto, não tem outra opção. É Neymar, é Paris Saint-Germain”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »