29/06/2017 às 11h16min - Atualizada em 29/06/2017 às 11h16min

Oferecido ao Corinthians em fevereiro, atacante é disputado por gigantes europeus

Segundo divulgaram os jornais portugueses A Bola e Record nesta quinta-feira (29), o brasileiro Lima, que deixou recentemente o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, deve voltar ao futebol Europeu

FOX Sports
Getty Images
O atacante brasileiro Lima está muito próximo de retornar ao futebol português. Depois de deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador de 34 anos está sendo disputado por Benfica e Sporting. Segundo divulgou nesta quinta-feira (29 de junho) o jornal A Bola, ele já está na Europa e estaria próximo de fechar com os Encarnados.
Mas, como noticiou o diário Record, o técnico Jorge Jesus, que comandou o atacante nas Águias, está tentando atravessar a negociações e levar o brasileiro para o Sporting. Entre 2012 e 2015, Lima atuou pelo Benfica e deixou grandes números. No total, disputou 144 partidas e marcou 70 gols pelo clube.
Vale lembrar que, em fevereiro, Lima foi oferecido ao Corinthians, mas acabou não acertando com o clube paulista. No futebol brasileiro, passou ainda por Santos, Avaí, entre outros. Nas últimas duas temporadas no futebol do Oriente Médio, o atacante marcou 29 gols em 38 jogos disputados. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »