29/06/2017 às 10h50min - Atualizada em 29/06/2017 às 10h50min

Depois de Dudu, equipe turca mira a contratação de Borja, do Palmeiras

Segundo informações divulgadas pela imprensa turca, o Besiktas segue em busca de um centroavante para a próxima temporada e vê o colombiano como uma possível opção

Fox Sports
Cesar Greco
Após especular por meses o interesse do Besiktas na contratação do meia-atacante Dudu, a imprensa turca noticiou nesta quinta-feira (29 de junho) que o clube está interessado em outro jogador do Palmeiras. Segundo informação divulgada pelo jornal Haberturk e pela emissora Ntvspor, o colombiano Miguel Borja entrou no radar da equipe.
Os veículos não falam de valores, mas afirmam que o camisa 9 alviverde está em uma possível lista de reforços turcos. Desde que chegou ao time paulista, Borja nunca conseguiu se firmar. Depois de conquistar a Libertadores e ser eleito o melhor jogador das Américas em 2016, ele foi comprado junto ao Atlético Nacional por R$ 33 milhões.
Atualmente, o colombiano de 24 anos é reserva da equipe comandada por Cuca. No total, ele já disputou 22 partidas e marcou sete gols pelo Verdão. Na Conmebol Libertadores Brigestone, ele entrou em campo em seis oportunidades, mas ainda não balançou as redes. A imprensa turca, no entanto, não coloca Borja como alvo número um do Besiktas.
Segundo o Haberturk, manter o camaronês Vincent Aboubakar é o principal objetivo do clube, que segue buscando um centroavante para a próxima temporada. Só que Porto e o Lorient, clubes que detém os direitos econômicos do atleta, não devem liberar outro empréstimo e estão fazendo pedidas muito altas. Por isso, o nome de Borja aparece como opção secundária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »