24/04/2018 às 16h21min - Atualizada em 24/04/2018 às 16h21min

Deputado Pedro Lupion visita Associação Comercial de Siqueira Campos

REDAÇÃO
O presidente da ACISC, Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos, Gênesis Machado, recebeu o deputado Estadual Pedro Lupion, na sede da Acisc no último dia (20).  Várias pautas de interesse local foram tratadas na agenda que contou com mais lideranças da cidade. “Eu não estava esperando o deputado Pedro Lupion, ele nos pegou de surpresa, mas, foi muito bom receber esse amigo que já ajudou a Acisc em outras ocasiões e agora se propôs novamente”. Disse Genesis Machado. Entre vários assuntos tratados, um deles foi o apoio para a promoção englobada do Dias das Mães e Namorados, onde o deputado se comprometeu ajudar na realização do evento que esse ano vai premiar tanto o consumidor, quanto o empresário participante da campanha do Dias das Mães e Namorados, serão sorteadas duas motos. Outro assunto debatido foi o pedido para que o deputado intervisse junto ao Estado e ao Comando da Polícia Militar para disponibilizar novamente um policial do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, para que volte o programa Proerd, (Programa Educacional de Resistência as Drogas) nas escolas, já que esse programa é bem visto e comentando por pais, e alunos. “Eu expliquei ao deputado que em Siqueira Campos, tem o Grupo todos Pela Vida, com pessoas comprometidas no combate às drogas, e já contamos com o programa Polícia Mirim e queríamos contar com o Programa do Proerd .  Argumentou Genesis.   
Um outro ponto discutido com o Deputado Pedro Lupion, foi a possibilidade de elaborar um projeto via prefeitura para construção de um Centro de Eventos para que a ACISC possa gerenciar, mas toda a comunidade possa utilizar o espaço, e isso ficou acertado de que seja feito um estudo e um projeto bem elaborado para que o deputado possa buscar esse recurso. 
Também participaram da reunião o prefeito Fabiano Lopes Bueno, o Bi, os vereadores Manoel Estevam Velasque, o Manezão, o Rodrigo Garanhani, Rodrigo Bola e o Professor Cirineu, estava na reunião ainda o presidente da Santa Casa, Claudio Guilmo e outras lideranças.  
Pedro Lupion comentou da boa relação com Siqueira Campos, isso tem gerado bons frutos tanto para ele quanto para a população, pois tem uma extensa ficha de serviços prestados para o município e argumentou que vai continuar trabalhando por Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »