24/04/2018 às 12h54min - Atualizada em 24/04/2018 às 12h54min

Vladimir diz que esperava saída, mas entende decisão do Santos

gazeta esportiva

Procurado por Sport e Vitória para empréstimo, Vladimir não foi liberado pelo Santos após reunião do Comitê de Gestão nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O goleiro lamenta a decisão, mas compreende e afirma que o fato em nada mudará sua rotina de trabalho.

“O fato de ser procurado por dois grandes clubes do futebol brasileiro me entusiasmou. Fiquei na expectativa com a possibilidade da transferência, até para poder mostrar o meu trabalho no decorrer de uma competição e não apenas em um ou outro jogo. Mas entendo a decisão da diretoria e vou seguir trabalhando com a mesma dedicação para, sempre que o Santos precisar de mim, estar à disposição no melhor da minha forma”, declarou o goleiro de 28 anos.

Vladimir e seu agente, Beto Lopes, esperavam pela liberação com ansiedade. O goleiro é reserva de Vanderlei e raramente é utilizado. Desde 2009 no clube, o jogador atuou apenas em 59 oportunidades e só foi emprestado uma vez, para o Fortaleza.

“Acredito que essa saída do Vladimir teria sido um bom negócio para ele e principalmente para o clube, que valorizaria seu atleta. Mas os dirigentes argumentaram que o Vladimir é um ídolo, peça fundamental do elenco pela sua qualidade técnica e liderança. Agradeço ao Vitória e Sport pelo interesse demonstrado, mas temos que respeitar a decisão tomada pelo Santos, com o qual o jogador tem contrato até 2020”, afirmou o empresário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »