18/04/2018 às 13h17min - Atualizada em 18/04/2018 às 13h17min

Nadal estreia com vitória tranquila em Monte Carlo

gazeta esportiva

No saibro Rafael Nadal dificilmente não dá show. Nesta quarta-feira não foi diferente. Em partida valendo uma vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlos, o espanhol não teve grandes dificuldades e precisou de menos de um hora e meia para derrotar o esloveno Aljaz Bedene por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Sem grandes problemas, o espanhol começou a sua defesa de título forçando muito o adversário. Dessa forma, forçou erros do rival e abriu uma vantagem considerável de 3 games a logo de cara. Com o estrago já feito, bastou administrar a vantagem confirmando o seu serviços, Mesmo assim, o espanhol voltou a forçar o rival e consegiu fechar o primeiro set doando apenas um game.

Diferentemente da primeira parcial, o esloveno conseguiu se segurar melhor no segundo set. Sem ceder muitos erros não forçados, o número 58 do planeta fez frente ao número 1 do mundo até o sétimo game. Nesse momento, Nadal voltou a forçar os erros do adversário e conseguiu a primeira quebra do set. Sem grandes problemas o espanhol voltou a confirmar o seu saque e fechou a partida com mais uma quebra sobre Aljaz.

Nas oitavas, Nadal encara o russo Karen Khachanov, número 38 do planeta. Este será o terceiro encontro entre a dupla, com 100% de aproveitamento para o espanhol até o momento. Vale lembrar que Nadal é o atual vencedor de Mone Carlos, e atua para defender sua conquista e buscar o seu 11º troféu no território de Monaco, consolidando cada vez mais como o maior vitorioso do torneio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »