17/04/2018 às 16h11min - Atualizada em 17/04/2018 às 16h11min

Flávio entrega Van nova e destaca seus candidatos para eleição deste ano

David Batista
Prefeito de Tomazina Flávio Xavier Zanrosso, (PSD), entregou oficialmente uma Van nova para o secretário de saúde João Hélio. O evento aconteceu no dia 13 de abril em frente ao prédio da prefeitura e contou coma presença do vice Rochinha, vereadores e secretários. O veículo foi adquirido por R$ 195.000,00 mil (cento e noventa e cinco mil reais), sendo utilizada uma emenda de 120.000,00 (cento e vinte mil) do deputado estadual Reinhold Stefhanes Junior (PSB) e 75.000,00 mil de contra partida do município.
O secretário Hélio falou da importância do veículo no transporte dos pacientes, pelo conforto oferecido, “transportamos nossos pacientes para Curitiba na sua maioria doentes, daí a importância desse veículo que tem 21 lugares com ar condicionado e bancos reclináveis. O prefeito Flávio rotineiramente nos pede empenho para que possamos oferecer um atendimento cada vez melhor para nossa comunidade”. Disse.
Wesley Marques, vereador da base aliada, destacou o trabalho sério que o prefeito Zan, vem realizando, “fui incentivador da pré-candidatura do Flavio porque acreditava no seu potencial, hoje me sinto gratificado, porque não me enganei e a nossa comunidade está colhendo os frutos deste grande administrador”, afirmou Marques.
O prefeito destacou as dificuldades que o país atravessa por conta da instabilidade política e consequência dessa fase é sentida nos pequenos municípios.  Segundo Zan, o grupo situacionista vai apoiar a candidatura de Álvaro dias para presidente, Beto Richa e Alex Canziani, para o senado, Ratinho Junior para o governo, João Arruda deputado federal e Alexandre Curi estadual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »