17/04/2018 às 13h21min - Atualizada em 17/04/2018 às 13h21min

Ladrões utilizando tesoura ameaçam vítimas e roubam restabelecimentos

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Ontem (16) foram registrados dois roubos semelhantes, um na cidade de Japira e outro na cidade de Ibaiti, em ambos os crimes os meliantes utilizaram uma tesoura para intimidar as vítimas.
No primeiro caso a equipe da Polícia Militar de Japira foi até a Av. Alexandre Leite dos Santos, estabelecimento comercial do tipo padaria, em contato com o proprietário, este relatou que sua funcionária estava no caixa do referido estabelecimento, quando chegou um veiculo Fiat Palio de cor verde, com dois ocupantes sendo um rapaz de aproximadamente 25 anos usando calça jeans esverdeada e camisa de cor cinza a outra ocupante uma mulher de cor escura "mulata", alta,magra,com uma blusa preta e branca escrito “Adidas”.
Segundo informações os ladrões entraram no estabelecimento e a mulher pediu para a atendente ficar quieta enquanto apontava uma tesoura, enquanto o rapaz de 25 anos de calça jeans esverdeada abriu a gaveta do caixa e roubou o dinheiro que ali se encontrava, após o fato entraram no veículo Pálio de cor verde e tomaram rumo ignorado, a equipe da PM efetuou patrulhamento pelas vias da cidade, verificado ainda algumas câmeras de filmagem de alguns moradores aos arredores, porém até o momento  ninguém foi localizado, os indivíduos levara, R$250,00 que estava no caixa.
Outra ação criminosa semelhante foi registrada também ontem na cidade de Ibaiti, outro roubo possivelmente cometido pela mesma dupla que agiu na padaria, seguindo o mesmo “modus operandi”.
Após solicitação de um senhor que é proprietário do Mercado São Pedro em Ibaiti, a Polícia Militar foi até o local, onde de acordo com informações um homem e uma mulher havia roubado seu mercado.
O senhor relatou que era uma mulher alta, magra, morena, de cabelo alisado, com tênis rosa e camisa jeans clara, e um homem estatura média, cabelo curto, moreno claro, com camisa clara e tatuagem em um dos braços, entraram em seu mercado aparentando comprar algo, que em dado momento a mulher deu voz de assalto à vítima, lhe ameaçando com uma tesoura, que a mesma acabou por ferir a mão da vitima, momento em que seu comparsa pegou uma faca e ameaçando o mesmo e sua filha abriu o caixa e furtou uma quantia de aproximadamente R$70,00, se evadindo em seguida sentido cemitério.
 Diante do fato o senhor foi orientado e foi feito patrulhamento pelas imediações porem sem êxito em localizar os autores. Vale ressaltar que por volta das 15h20, (30 minutos antes) ocorreu um roubo em uma padaria na cidade de Japira, com as mesmas características dos autores e mesmo modus operandi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »