17/04/2018 às 12h57min - Atualizada em 17/04/2018 às 12h57min

Dois requerimentos estão em tramitação na Câmara de Vereadores

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Siqueira Campos o requerimento n°006-2018 em que o vereador Márcio Junior Carvalho solicita ao Poder Executivo informações referente às futuras instalações do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Nascente do Sol.
De acordo com o vereador após visita no local e para obter um melhor acompanhamento fiscalizatório da obra, além de trazer ao conhecimento da população se faz necessário solicitar: número de contrato, empresa vencedora da licitação, valor destinado da obra, origem do recurso, prazo para conclusão da obra, previsão para construção de muro de arrimo (necessário para construção do bloco II).
Outro requerimento em tramitação também de autoria do vereador Márcio pede que o Poder Executivo informe a Câmara Municipal como está o andamento de cada recurso destinado pelo Estado conforme oficio informativo 368 do dia 20 de março.
“Estamos solicitando ao Poder Executivo que informe a Câmara Municipal em que fase a aplicação de cada um dos recursos informados através do informativo pelo Sr. Valdir Rossoni Secretário Chefe da Casa Civil, a pedido do Governador do Estado. Para obtermos maior clareza no cumprimento de nossa função fiscalizadora, bem como trazer maior clareza sobre a aplicação dos referidos recursos que são geridos pela administração pública”, explicou o vereador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »