12/04/2018 às 12h33min - Atualizada em 12/04/2018 às 12h33min

Willian elogia Boca e Lucas Lima fala em tirar lições de empate

Bruno Ceccon e Bruno Calió
gazeta esportiva

Em uma partida equilibrada e com raras chances de gol, o Palmeiras cedeu o empate por 1 a 1ao Boca Juniors na noite da última quarta-feira. O atacante Willian elogiou o adversário argentino pela performance no Allianz Parque, enquanto o meia Lucas Lima falou em tirar lições do frustrante resultado.

O Palmeiras conseguiu enfim inaugurar o marcador com um gol de Keno aos 44 minutos do segundo tempo. Pouco depois, no entanto, em um vacilo do zagueiro Antônio Carlos, o atacante Carlos Tevez aproveitou para igualar o marcador na arena.

“Não jogamos contra um time qualquer. É um adversário de muita qualidade e organizado. Conseguimos fazer esse gol no fim e, realmente, foi uma partida muito equilibrada. Fica um gostinho ruim, mas temos que valorizar, porque jogamos contra uma grande equipe”, declarou Willian, que substituiu Borja no segundo tempo.

Escalado como titular, Lucas Lima disputou uma partida apagada diante do Boca Juniors e acabou trocado por Moisés durante a etapa complementar. O meia lamentou o resultado diante de mais de 37 mil torcedores, mas planeja usar o empate nos acréscimos como exemplo.

“É difícil tomar um gol no finalzinho. Ficamos um pouco frustrados, mas temos consciência de que enfrentamos um adversário muito qualificado. Conseguimos sair na frente. Infelizmente, pecamos e tomamos o gol. Que sirva de lição para aprender e levar isso para os próximos jogos”, declarou.

Na tentativa de recuperar os jogadores fisicamente após uma intensa maratona de jogos, o Palmeiras não treinará nesta quinta-feira e a reapresentação está marcada para a tarde de sexta, na Academia de Futebol. O time alviverde pega o Botafogo às 20 horas (de Brasília) de segunda, no Engenhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »