11/04/2018 às 17h12min - Atualizada em 11/04/2018 às 17h12min

Ribeirão Claro - Cras Itinerante leva equipes da Saúde e Assistência Social ao à Vila Rural Otávio Salvador

Assessoria
Uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Saúde proporcionaram o acesso dos moradores do bairro Vila Rural Otávio Salvador, em Ribeirão Claro, aos programas e projetos desenvolvidos pela prefeitura de Ribeirão Claro através do CRAS Itinerante.
 
A ação aconteceu na tarde da última terça-feira (10) e as atividades contaram com a participação da Assistente Social Nora Elizabeth Chammas Cassar, a operadora do Cadastro Único Ediane da Cruz Vicente Camargo, da enfermeira Karine Intecliche, que realizou testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), como HIV e Sífilis, além de Hepatite B e C.
Foram disponibilizados aos moradores atividades físicas com a oficineira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Estela de Oliveira Ferraz. A iniciativa também contou com piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca e algodão-doce para as crianças e uma oficina de artesanato com a funcionária Roseli com o objetivo de confeccionar uma flor decorativa, que ficou e cada participante. Um lanche especial, servido pelos organizadores, fechou a programação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »