04/04/2018 às 13h12min - Atualizada em 04/04/2018 às 13h12min

Dois indivíduos são abordados com drogas e munições dentro de ônibus

Isamara Diniz/PMPR - JCN
Divulgação
Os Polícias Militares da Rádio Patrulha foram acionados e se deslocaram ao Terminal Rodoviário de Jacarezinho para dar apoio a um Policial Militar do Batalhão da Polícia Rodoviária, o qual pertencia há pouco tempo ao 2º BPM, que havia abordado dois suspeitos no interior do ônibus com destino a Curitiba; os dois abordados já eram conhecidos no meio policial, bem como pelas equipes da cidade, pelos seus envolvimentos com o narcotráfico, motivo este da iniciativa da abordagem.
 Após todas as providências de segurança, os PMs realizaram a buscas pessoais nos suspeitos, vindo a encontrar em posse do abordado (34 anos), 21 munições calibre 380 intactas, um carregador para 15 munições, uma munição 45 intacta, uma pedra de crack em porção única totalizando 195 gramas  ( fracionada para venda a usuários renderia aproximadamente 750 porções ).
 Foram realizadas mais buscas nas bagagens do suspeito, bem como em suas residências (localizadas na Rua Bahia e Rua Maranhão, na Vila Silas – Jacarezinho/PR), inclusive utilizando os Cães de Faro do Canil do 2ºBPM, todavia mais nada de ilícito. Os dois indivíduos (34 e 38 anos) foram presos e encaminhados para DP de Jacarezinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »