03/04/2018 às 11h42min - Atualizada em 03/04/2018 às 11h42min

Presidente do Lar do Menor agradece vereadores no fortalecimento de parceria

Genesis Machado
O Lar do Menor siqueirense é uma das mais importantes instituições de Siqueira Campos, ela atende crianças de 4 a 14 anos, em contra turno das escolas. O seu papel é dos mais importantes na sociedade, além do reforço escolar ajuda na formação das crianças tirando elas das ruas, prevenindo do mal das drogas, álcool e crimes.  A instituição que vive de doações tem uma importante parceria com o poder público e com o governo do Fabiano Lopes Bueno, essa parceria só tem aumentado e isso tem possibilitado que a instituição acolha mais crianças.
Com as fortes quedas de arrecadação o município tem ficado em situação difícil, e para não deixar as crianças do Lar do Menor de lado, o prefeito Fabiano Lopes Bueno recorreu aos vereadores para que eles devolvessem os recursos que sobram na Câmara de Vereadores para que fosse repassado a instituição. Depois de uma reunião com os nove vereadores, o presidente, Marcos Adriano dos Reis, Manoel Estevam Velasque, Marcio Junior Carvalho, Cirineu Domingues Coutinho, Jean Carlos Rocha, Mauro Leite dos Santos, Osvaldo Raimundo Filho, Paulo Cesar Leite dos Santos, Rodrigo Ferreira da Silva Garanhani, foi decidido que os vereadores iram devolver não apenas recursos para o Lar do Menor, mas também para manter a Escolinha de Futebol. A devolução dos recursos ocorreu na semana passada e o presidente do Lar do Menor, João Planet Amaral foi à sessão ordinária dessa segunda-feira (2) para render as homenagens e agradecimento aos vereadores.
O prefeito Fabiano Lopes Bueno, disse que se esforçou para que a parceria não fosse quebrada para não deixar centenas de crianças desampararas. “O João Amaral e sua equipe faz um belo trabalho no Lar do Menor, e as crianças são bem cuidadas, eu agradeço aos vereadores que entenderam a necessidade e devolveram o dinheiro da Câmara para ajudar ao Lar do Menor” finalizou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »