28/03/2018 às 21h16min - Atualizada em 28/03/2018 às 21h16min

Ação conjunta das polícias apreende 10 quilos de maconha que possivelmente seriam entregues em Siqueira Campos

Isaele Machado/assessoria - JCN
Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (28) após a Agência de Inteligência de Joaquim Távora receber informações privilegiadas da Agência de Wenceslau Braz dando conta de que uma grande quantia de drogas passaria pela região, com provável destino a cidade de Siqueira Campos, foi montado uma operação envolvendo as mencionadas Agências de Inteligência e bem como a equipe ROTAM 2° Cia. e Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Siqueira Campos, a fim de que fosse realizada a prisão dos suspeitos e bem como a apreensão do narcótico.
O fato ocorreu na Rodovia Parigot de Souza, PR-092, quando a equipe encontrava-se transitando na rodovia veio a avistar uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos sendo que o garupa portava uma mochila, de modo que ao ser iniciado acompanhamento ao referido veiculo este veio a estacionar nas proximidades do Abatedouro Rajá, momento em que foi dada voz de abordagem aos mesmos, de modo que o garupa posteriormente identificado, veio a sair correndo do local após dada voz de abordagem, sendo que da evasão do local largou para trás uma mochila e um aparelho celular. No local foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, sendo este a pessoa também posteriormente identificada.
Ato contínuo foi requisitado apoio dos demais policiais envolvidos na operação tendo em vista que um dos acusados veio a correr em direção a um matagal, com o apoio dos demais agentes da lei foi realizado cerco na mata e então foi logrado êxito em localizar o referido suspeito, da busca pessoal aos suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser revistada a mochila que o garupa portava foi localizado a quantia de 17 tabletes da sustância análoga a maconha, a qual pesou a quantia de 10 quilos.
Diante dos fatos foram os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e bem como realizada a apreensão e apresentação da referida motocicleta utilizada na empreitada criminosa e bem como do entorpecente apreendido.
Salienta-se que se fez necessário o uso de algemas a fim de que fosse preservada a integridade física dos suspeitos e dos policiais tendo em vista o estado alterado dos detidos.


 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »