27/06/2017 às 19h03min - Atualizada em 27/06/2017 às 19h03min

Prefeitura de Ribeirão Claro inicia nova fase de recuperação de estradas rurais

Prefeito Mario Pereira garantiu que trabalho continuará sendo realizado e abrangerá todas as estradas do município

Diógenes Gonçalves
Divulgação
A prefeitura de Ribeirão Claro iniciou uma nova fase do programa permanente de recuperação de estradas rurais. Estão sendo recuperadas rodovias municipais nas regiões da Bocaiuva, São Roque, Maria Neta e a estrada que dá acesso à Torre de Pedra, Morro do Gavião, além de granjas e propriedades de produtores rurais que agora poderão escoar sua safra com mais rapidez e segurança.
O trabalho está sendo conduzido pela Secretaria de Obras com o reforço de duas Patrols alugadas especificamente para acelerar a recuperação de estradas rurais, juntamente com o maquinário pertencente à frota municipal.
Para o vice-prefeito e Secretário de Agricultura, João Carlos Bonato, lembrou a importância das estradas tanto para o turismo quanto para a agricultura. “Esta como tantas outras estradas municipais atendem o transporte escolar, a cafeicultura, avicultura, pecuária e também o turismo”, frisou. “Isso se chama visão administrativa, parabéns ao prefeito Mario Pereira e toda sua equipe”, declarou.
O prefeito Mario Augusto Pereira tem pedido prioridade máxima na restauração das estradas rurais, que totalizam cerca de dois mil quilômetros em todo município. “Quando assumimos o município estavam todas as estradas em situação precária e as chuvas de janeiro e fevereiro complicaram mais ainda”, lembra.
De acordo com o chefe do executivo já foram recuperados pontos críticos das estradas para o bairro rural Laranjal, Porto Gil e Serra Grande e o trabalho não será interrompido. “Vamos fazer todas as estradas, é uma questão de tempo”, finalizou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »