28/03/2018 às 09h58min - Atualizada em 28/03/2018 às 09h58min

Departamento de Saúde anuncia melhorias no atendimento ao povo siqueirense

Assessorias
Ilustrativa
O departamento de Saúde  de Siqueira Campos informa que para melhorias no atendimento a comunidade, a partir da próxima segunda-feira dia (2) O PSF Boa Vista situado na Rua Pernambuco nº179 Bairro -Cento atenderá das 08:00h às 17:00h consultas eletivas e procedimentos.
A novidade é que o PSF terá atendimento médico de consultas eletivas das 17:00h as 20:00hs. Já os atendimento de emergências e urgências serão destinadas para a santa Casa de Misericórdia.
O departamento ainda informa que que o PSF do Cruzeiro tem atendimento todos os dias de manhã e a tarde com dois médicos, conta com atendimento de dentista. E no PSF o do Bairro Nascente do Sol também conta com atendimento médico todos os dias e preventivos e testes rápidos.
Já no Bairro da Guabiroba o PFS faz atendimento médico, visitar domiciliar, preventivos e testes rápidos O PSF da Alemoa conta com médicos todos os dias.
Os usuários dos serviços podem procurar as unidades de saúde mais próximas das suas casas no expediente normal das 08:00h às 17:00h consultas eletivas e procedimentos, depois desse horário em caso de emergência e urgência procurar a Santa Casa de Misericórdia. Outra informação importante O atendimento o programa Mãezinha mudou de endereço. Agora está na Rua José de Anchieta na esquina da Nossa Senhora de Fátima, junto com o atendimento pediátrico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »