28/03/2018 às 09h35min - Atualizada em 28/03/2018 às 09h35min

Imprudência de caminhoneiro na PR092 quase causa acidente

Isaele Machado - JCN
JCN/ILUSTRATIVA
Apesar da queda de 55% no número de acidentes na PR092 com relação ao ano passado, a via continua perigosa principalmente no que se refere a ultrapassagens perigosas e em alta velocidade.
Na manhã de hoje o JCN colheu relatos de uma usuária da via que disse que por pouco não sofreu um acidente. “ Foi muito complicado, o caminhão em alta velocidade fez uma ultrapassagem perigosa e eu quase sofri um acidente, foi muito imprudente da parte do motorista, fiquei extremamente nervosa”, comentou emocionada.
Os resultados positivos da diminuição de acidentes estão relacionados aos trabalhos de conscientização, bem como os métodos de prevenção de acidentes.
 Esta queda no número de acidentes atribuiu-se aos trabalhos realizados pela PRE e também aos medidores de velocidade, radares, fiscalização com etilometro e radar itinerante, porém mesmo assim existem os motoristas imprudentes e a duplicação da via se faz mais que necessária,
contudo a PRE vem se empenhando e intensificando os trabalhos, bem como dando atenção aos pontos críticos (vulneráveis a acidentes).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »