27/03/2018 às 10h16min - Atualizada em 27/03/2018 às 10h16min

Thais Fersoza fala da estreia como apresentadora

kogut.oglobo.globo.com - Anna Luiza Santiago
Thais Fersoza fará sua estreia como apresentadora nesta terça-feira, 27, quando acontece o lançamento do programa "Procura-se: um apresentador!", no Shoptime. Dezesseis concorrentes disputarão uma vaga no canal. Ela já gravou todos os episódios e está empolgada com o novo projeto.
 
- Eu adoro apresentar, tenho um canal no YouTube. Gosto de poder não só estar por trás de uma personagem, mas ser eu mesma, falar do meu jeito e me comunicar diretamente com o público. Peguei essa experiência que tenho no canal e usei no reality. Eu sempre tive muita vontade de apresentar, então, foi um objetivo profissional que alcancei. Espero que seja o primeiro programa de muitos - conta a atriz, que pensa em conciliar as duas carreiras.
 
Thais aposta que a atração vai agradar aos telespectadores.
 
- Foi muito emocionante gravar. Dava aquele frio na barriga e eu pensava: 'O que vai acontecer agora?'. Acho que as pessoas vão curtir. Por se tratar de uma disputa, é algo bem instigante - diz ela, que elogia os participantes. - Todos são muito bacanas, cada um com uma personalidade e uma forma de lidar com vendas. Deve ter sido difícil escolher 16 entre os mais de mil que se inscreveram. Cada um se destacou em determinado momento, mas é preciso ir eliminando, não tem jeito. Todos são talentosos e estou certa de que terão um caminho lindo pela frente, seja na TV ou não. Foi bacana ver a dedicação do pessoal.
 
Este é o primeiro trabalho de Thais na televisão desde o nascimento de seus filhos, Melinda, de 1 ano e 8 meses, e Teodoro, de 8 meses:
 
- A volta ao trabalho foi muito gostosa. Estava sentindo falta. Não fiquei 100% parada nesse período porque gravava os vídeos para o canal, mas retornar ao estúdio foi muito legal, o começo de uma nova fase. Comecei o projeto logo depois das férias. Fiquei 24 horas por dia e sete dias por semana totalmente dedicada à família. Então, estava muito preenchida quando retornei.
 
Ela diz que a saudade das crianças é grande:
 
- Recorro ao Face Time (aplicativo para videochamadas), vejo as imagens das câmeras da babá eletrônica o tempo todo e ligo toda hora para casa para ter notícias deles. Realmente, o coração fica apertado. Eu ainda dei muita sorte de voltar só agora. Muita gente precisa sair de casa para trabalhar bem mais cedo. Mas é um processo natural, toda mulher passa por isso.
 
Casada com o cantor Michel Teló, do elenco do "The voice Brasil", Thais imagina como seria trabalhar com ele na TV:
 
- A gente nunca pensou nisso, mas seria maravilhoso. Acho que o Michel é um mega profissional, extremamente talentoso em tudo o que faz. Seja cantando, tocando ou apresentando. Ele é realmente muito bom. Admiro como profissional e, como pessoa, nem preciso dizer, né? Sou a maior fã dele. Seria uma honra trabalharmos juntos. Quem sabe mais para frente não surge alguma ideia ou uma proposta?
 

Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)


Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »