26/03/2018 às 16h13min - Atualizada em 26/03/2018 às 16h13min

Jovem de quinze anos vende rifas para participar de um concurso de moda

E fica em primeiro lugar

harpersbazaar.uol.com.br - Ariene Oliveira
A final do concurso The Look of The Year 2017, que aconteceu em dezembro do último ano, em São Paulo, reuniu nomes da moda para eleger a nova top model da Agência Joy Model Management. Para participar, os modelos deveriam ter altura mínima de 1,70 cm para as garotas e mínima de 1,80 cm para os homens. Como prêmio, os vencedores nas categorias feminina e masculina ganharam um contrato de trabalho com a agência, material fotográfico e planejamento de carreira internacional.
 
A modelo Vicky Santos, de 1,84 cm, ficou em primeiro lugar na categoria feminina do concurso, seguida por Mariane Lopes, de 15 anos e Raynara Negrini, de 15 anos, em terceiro lugar. Já na categoria masculina, em primeiro lugar ficou o modelo Felipe Castelo Branco, de 19 anos.
 

Foto: Instagram The Look Of The Year Brasil

Foto: Instagram The Look Of The Year Brasil


Foto: Instagram The Look Of The Year Brasil
 
Nascida em Francisco do Conde, interior da Bahia, a jovem de 15 anos – vencedora do concurso – realizado com 25 candidatas, juntou R$ 1.500 através de duas rifas em que sorteou um perfume e um relógio e, assim, conseguiu comprar as passagens rumo à capital paulista.
 
“A ideia da rifa foi dos meus pais, que estão desempregados e queriam me ajudar com a viagem. Meu sonho desde pequena é ser modelo”, revelou Vicky.
 
O esforço da modelo valeu a pena. Animada por ter sido eleita, a new face já está de olho no futuro e pensa em seguir carreira. “Eu me sinto feliz e confiante. Eu pretendo crescer muito nessa área e, por ter saído de uma cidade pequena, me sinto completamente honrada”, revelou a mais nova promessa do universo da moda. Sucesso!
 

Foto: Mathws Aires

Foto: Mathws Aires


Vicky Santos – Foto: Mathws Aires

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »