26/03/2018 às 12h37min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h37min

CS:GO | TACO ANUNCIA SUA SAÍDA DA SK GAMING

Em post no twitter, o jogador anunciou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Fallen, fer e Coldzera buscam completar o time com s1mple e Flamie, da Natus Vincere.

Kcanibu
gameplayrj

A era de um dos quartetos mais vitoriosos da história do CS:GO chega ao fim. Depois de muitos resultados abaixo da média, Epitácio “TACO” de Melo anunciou, em seu Twitter, seu desligamento da equipe.

TACO estava junto com a equipe desde 2015, quando entraram para a Luminosity Gaming. No ano anterior, o time brasileiro conquistou o mundo duas vezes, ao vencer as duas edições do Major daquele ano. O jogador sempre jogou na posição de suporte, o que o tirava dos holofotes em muitas partidas. TACO disse não estava jogando como gostaria, e que isso o fazia perder o prazer de jogar o jogo:

“Há algumas semanas percebi que eu não estava feliz. Há alguns dias, decidi procurar a felicidade que eu sentia antes ao jogar e que não vinha sentindo a algum tempo, mesmo que essa busca me custasse o time que eu ajudei a tornar um das maiores da história do CS:GO”

O jogador ainda agradeceu aos fãs, os colegas de equipe e todos que o ajudaram a conquistar o mundo. Junto com a equipe, Taco ganhou 13 campeonatos, participando de mais de 20 finais. O legado que o entry fragger deixa é de superação, realização e conquista.

Com a saída de Taco, a SK Gaming começou a procurar possíveis contratações. A HLTV afirmou que os brasileiros já estariam buscando os substitutos, e que conversas com s1mple e Flamie, da Natus Vincere já estariam sendo feitas. Os dois se juntariam à Fallen, Coldzera e Fer, e não há informações sobre o possível destino de Boltz, que se juntou recentemente à equipe. S1mple e Flamie tem contrato com a Na’vi até Dezembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »