26/03/2018 às 11h28min - Atualizada em 26/03/2018 às 11h28min

Encontro regional do PSC é realizado em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Na última sexta-feira (23) o Deputado Federal Hidekazu Takayama que é Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Paraná esteve na cidade de Siqueira Campos, onde foi organizado o evento regional do partido.
De acordo com informações o objetivo do encontro foi para refortalecer o partido, estão sendo feitas visitas no Paraná inteiro e na semana passada foi a vez do Norte Pioneiro. Atualmente são 41 prefeitos do PSC, 39 vices e 355 vereadores, sendo o terceiro maior partido do Estado.
Estiveram mais de 17 municípios presentes no encontro, diversas lideranças como prefeitos, inclusive vereadores de Siqueira Campos como: Rodrigo Garanhani, Osvaldo Raimundo Filho, Marcos Adriano dos Reis e também o coordenador do PSC em Siqueira Campos – Juarez Francisco Leal, o Daio.
O deputado estadual Ratinho Junior que é pré-candidato ao Governo do Estado por motivos maiores não pode estar no encontro, porém enviou uma mensagem aos presentes, onde agradeceu a presença de todos inclusive do deputado Takayama e aos prefeitos e vereadores. Ele citou que o encontro fortalece todo o grupo político, também comentou sobre a importância da duplicação da PR092 com urgência, a geração de empregos no Norte Pioneiro e para finalizar agradeceu ao coordenador Daio pela organização do evento.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »