22/03/2018 às 11h20min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h20min

INOVAÇÃO - Em campanha promocional da ACISC: empresários concorrem a uma moto 0km

Assessoria Acisc
Divulgação
Em todas as campanhas o consumidor fica ansioso juntando seus cupons para concorrer aos prêmios dos sorteios que a ACISC em união com empresários locais promove.
 Esse ano a promoção de dia das mães e dia dos namorados 2018 traz uma novidade para as empresas participantes. Cada empresa que aderir a campanha ganhará uma cartela de bingo para concorrer a uma moto 0km e 2 convites para participar de um jantar que no dia 12 de maio. 
“Nada mais justo do que fazer uma promoção que também tenha um prêmio para os empresários, que investem em campanhas para prestigiar seu consumidor e são os responsáveis por gerar emprego e renda no nosso município”, disse Genesis Machado, presidente da ACISC.
 Outra intenção da Associação Comercial de Siqueira Campos é confraternizar o empresariado local através de um delicioso jantar feito pelo Buffet Bom Jesus. “ Hoje o número de mulheres que compõe o cenário do comércio siqueirense é muito grande, e esse jantar com sorteio de uma moto na véspera de dia das mães está sendo pensado com todo cuidado para que seja uma noite especial para todos, principalmente para as mulheres”, complementou o presidente. A outra moto 0km será sorteada no dia 15 de junho, sexta-feira, na Feira da Lua.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »